quarta-feira, junho 14, 2006

...o outro lado da mágoa


Suavemente, a noite se debruçou sobre mim, tomou-me e tal como as brumas, me encontrei submergida na escuridão.
Perdida, esquecida, por todos, de tudo, de todos, menos de ti...
Procurei-te e encontrei os teus olhos presos na lua que se espelhava nos meus. Senti-te distante, perdido algures nas trevas.
Chorei por sonhar... chorei pois toda a vida sonhei em te encontrar e assim que te vi, agora que te vejo, sei que não te encontrei, mas sim que te perdi... A ti, que ao ver sonhei mas sonhando não vi...
E os outros a rirem-se do outro lado da mágoa, de ti de mim que te perdi... A ti, sem nunca te ter tido.

S.G. 1998 (não me canso de dizer que me assustas... parece que já adivinhavas há 8 anos atrás...)

2 comentários:

sa disse...

tás a dar cabo de mim, até já ando a ouvir meló... desgraças-me! Adorei a nossa foto. Obrigada. de mim e de ti...

sa disse...

ew falta um "e"!!!