segunda-feira, janeiro 28, 2008

e foi assim...

Normalmente, detesto organizar coisas para mim... a minha maneira perfeccionista de ver as coisas e de me preocupar mais com o bem-estar de quem gosto, do que o meu próprio...
As minhas festas de aniversário são exemplo disso... tenho sempre a mania de querer fazer algo diferente e de juntar todos os meus amigos, algo normalmente impossível...

por isso este ano arrastei e fui adiando a minha festa, desejando sempre fazê-la, mas ao mesmo tempo sem paciência nenhuma para a organizar com receio de ser mais uma igual a tantas outras!

mas tal não aconteceu: e dei por mim a divertir-me como já não me divertia há muito numa festa de anos minha!

Um muito muito obrigado a todos os que contribuiram para a mesma, um beijo enorme para aqueles que queriam muito vir mas que não puderam (minha gente de Tomar, Faro, Beja e London), adorei toda a boa disposição, alegria e animação que me proporcionaram!

vá... confesso que as cañas em muito tb contribuiram! lol

mano tulli, catarina, to pê, mano moço, joão torres, filipe torres, memé, anocas, celso, minha sandra, carla, su, marta e joão, cris e egas, raquel, dioguinho e tiaguinho... vocês foram o máximo!!!

por entre muitas bolas de sabão... ADOREI OS MEUS ANOS! e aqui fica a prova disso

1 comentário:

Low Rider disse...

Ainda bem, Catarina Sampaio.