quarta-feira, janeiro 02, 2008

Coisas inexplicáveis...

Um bom ano de 2008 antes de mais...

eu vou fazer por isso e as minhas resoluções abrangem tudo o q me rodeia: a minha vida, familia, irmãos, amigos...

é curioso como tenho sempre uma queda pra pensar mais no que me rodeia em vez de mim! sentimento deveras altruísta, mas que acaba por ser parte da minha felicidade.

Hoje, faço a retrospectiva e vejo que não é assim tão disparatado pensar mais neles do que em mim, pois acabo sempre por ter o meu valor perante os que me rodeiam e os que me amam... e por isso sinto-me feliz por isso! Houve pessoas q não me largaram neste fim de ano e por isso agradeço (sócios), houve gente que fez questão de me mostrar o qto a minha presença é importante num dia tão insignificante (pedro sousa), houve gente que se lembrou do peso q certas musicas têm na minha vida (xuxu), houve outras que estiveram permanentemente cmg em pensamento e certamente o sentiram...

são coisas inexplicáveis mas q me dão força para mais um ano a não desperdiçar...

a todos...

todo o meu amor e amizade


"Olha para ti...
ainda há princesas!"

1 comentário:

Low Rider disse...

Um bom ano, Cats! =)