segunda-feira, dezembro 24, 2007

é Natal! again and again!!!

cá estamos em mais um Natal... cada vez me diz menos, embora as últimas 2 semanas tenham sido diferentes de outros anos, assim como as pessoas, os lugares, os cheiros, os ambientes, os decor...

quem me conhece sabe que eu não me dou com rotinas, com monotonia, com hábitos de longa data...

soube bem ir a Londres com 5 marmanjos e reencontrar dois emigras;
soube bem andar pelas discos de portugal, encontrar os novos e relembrar os velhos;
soube bem andar com o mano por esse Portugal a fora, feitos ciganos a vender viagens;
soube bem entrar para o mundo fascinante da produção, graças ao rafa, à xula e à "nova" Inês;
soube bem arrepiar-me qdo o ex-participante do CB cantou o salmo
sabe bem estar contente e tranquila na minha vidinha...

e a todos vos desejo o mesmo e melhor...

manos, amigos, não amigos, conhecidos, companheiros, colegas, amigos de infância, primos, vizinhos...

Sem comentários: