domingo, dezembro 02, 2007

Just us!

Obrigado bebé!sim, porque sei que és tu e só poderias ser tu! és como o Ambrósio, lês sempre o meu pensamento, na altura, espaço e momento certo... prometo nunca mais perder todas as minha fotos, mas tb sei com quem deixa-las guardadas sempre q precise. retribuo-te com a frase que´outrora me escreveste:

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis, por isso existimos."

2 comentários:

Anónimo disse...

é hoje...

é hoje que eu vou mandar um beijinho a minha maninha neste espaço muito especial dela.

é bom vir a este espaço e saber como vai a tua vida, mas melhor sabe ter-te conhecido e fazeres parte integrante da minha vida:)

é um prazer partilhar contigo sorrisos, lágrimas, abraços, vinhaças, aventuras, seja em castelo do bode, alentejo, odeceixe, londres ou numa esquina qualquer.

Obrigado por seres quem és para com a minha pessoa.

és a irmã que nunca tive, e isto muito sincero

beijinhos abraços chocolates e sugos

tulli

sa disse...

eu?
que fiz eu?
gosto de ti, sim, mas...
surpreendes-m