sexta-feira, outubro 21, 2005

Vem ver, voar, sentir o teu pulsar...



Neste Campo em que a amizade se constrói em cada dia, na conquista de um sorriso entre o jogo e a magia... neste dia em que aqui vens à procura de um amigo, na certeza de um encontro contigo...

Vem ver, voar, sentir o teu pulsar
Traz a magia contigo
A alegria no olhar
Crê em ti
Faz o mundo acreditar
Se beberes da vida em ti
Se a quiseres partilhar
Tudo à tua volta vai mudar

Quer no largo ou no telheiro
é fácil saber sonhar
Que é teu o mundo inteiro
Basta acreditar
Na vontade que nos faz
Ir mais longe em cada passo
No desafio da partida
Num abraço...

Cantar
Até o dia adormecer
Olhar
Sorrir e ver o teu crescer
e ser... CB
Deixa o sonho acontecer...

Castelo do Bode, 4º Turno 2004

2 comentários:

Simão disse...

E para quando a musica das tartarugas.

Anónimo disse...

Faz-me mal ver estas fotos...dói ter saudades, mas ao mesmo tempo é bom saber que vos tenho na minha vida, no meu coração... amo-vos amigos e sinto falta do teu sorriso Cat (tou tão lamechas meu deus ahahaha)Beijos