sábado, outubro 15, 2005

My Family... miss u!



Tenho saudades vossas... foi sem dúvida o melhor turno...
Vizinha uma equipa com muita...
PUJANÇA!

Podes te sentir sozinho
E nem sequer teres um vizinho
Mas de certeza que tudo vais encontrar
Na 25, na 25, na 25

O Zé Guerra é pequenino
Mas de vermelho fica fino
Na amarela a Catarina é Cinderela
Na 25, na 25, na 25

O Moço sempre atrasado
Mas também muito animado
A Maria manda 100 gritos por dia
Na 25, na 25, na 25

Na 25 quem manda é o PD
A vizinhança é o que se vê
Na 25,
Todos na 25
Sempre na 25
Vamos prá 25

(Letra da Vizinhança da Casa 25, música "Playback" de Carlos Paião) - 2º Turno Castelo do Bode 2005

7 comentários:

Anónimo disse...

E eu tenho saudades de vocês todos...tantas...beijinhos

Pacheco disse...

tambem quero ir para cfcb :\ tenho também saudades... :|

Anónimo disse...

ta bonito sim senhora.decidi comentar esta foto, nao por acaso.
ta mt interessante.
nem vou começar a divagar na imensidão dos ideias de ser humano enquanto particula inidividual e comunicante com o mundo (Ervilha), pk dps acabo por sentir k tou a boiar na maionese.lol (parece k ja tou)lol
aki fica o meu bjs...
so vim aki msm pra deixar a minha marca...
e ganhar o gostinho...a coragem...pra fazer uma coisa destas.
bjs
mete fotos minha...pra me levantar o ego
gostei da ideia de partilhares a ervilha

Anónimo disse...

Foi um gde turno...uma gde família...4 pessoas bestiais!!!
Gostei mto de fazer vivendas, mto graças a voces! ;)

Aqui fica 1 gde bjinho p ti Cat...p o Zé, Moço e PD!
mary =)*

Simão disse...

Ai a bela da 25... ai o belo do CdoB...
Que saudades das noites mal dormidas, cheias de riso, de sono, de desespero por a ponte de corda himalaia estar sempre a cair.
Castelo do Bode é realmente um sonho, mas acontece que vem o dia em que é preciso acordar!

Anónimo disse...

aproveito esta simples e escondida pag de web pa dar uns beijos mt fofos k n cheguei a dar-t no campo... fost minha monitora em 2003 (s bem m lembro) e portanto mereçes... "a maria manda 100 gritos por dia" lol verdades sao pra ser ditas... tou c imensas saudades do cfcb, beijos pa ti catarina

Inês disse...

Sem dúvida... uma Família e tanto! E que Família!
Muito obrigada a todos, e a ti, Catarina, por terem partilhado aqueles maravilhosos diazinhos comigo.
Castelo do Bode uma vez... [vocês sabem o resto!] :)

Muah *