"A Princesa com a Princesa Emigrante"
"A Princesa ao lado do Ben"A partida tão esperada começou com uma pequena discussão saudável entre os irmãos... que só dava vontade de rir aos demais! no meio de tantos bilhetes e passaportes faltava um check in online que deu azo ao alarido... resolvido o assunto esperámos que acabasse uma certa aula de judo, na esperança de que a única menina do grupo não tivesse de fazer de grávida...
...à chegada da personagem mítica de chocolate em creme, o gang estava completo e preparado para um fds em terras de sua majestade (a bi... da rainha que está a dormir enquanto lá fora está o maior xavascal pra ver o render da guarda):
- uma princesa (eu, claro) que o Gang queria fazer "render" nas streets de London;
- um bimbo (Tulli) que bateu palmas quando o avião aterrou, criador da célebre frase "For me, it's ok!";
- um sornas (mémé) que dizia sim a tudo;
- um orientado (João T.) que só tem saudades do lavatório;
- um fotógrafo (Filipe T.) que vai ser o winner do Olhares.com;
- um distraído (Moço) que só falava em comida!
A viagem correu bem e chegados a Victoria, os 2 emigras esperavam-nos: o Farmacêutico e a Social Worker (Saleta e Mafalda). Fomos até ao Hostel (que já não me lembro do nome, embora seja uma nova referência nas nossas vidas!), deixámos a nossa tralha e partimos para a primeira parte da nossa caminhada de 48 horas: parámos para um requintado jantarinho no Burger King, vimos os primeiros modelitos das inglesas que mais pareciam que estavam em pleno Verão; atravessámos pontes, passámos pelo London Eye (míope, segundo o Saleta) e pelo "grande" Ben; levámos a Mafaldinha à paragem do N44 em Trafalgar Square e o Saleta na Oxford Street...
Regressámos ao Hostel, e um suave aroma a "estrume" reinava à porta do 331: o nosso quarto! Nunca mais nos havemos de esquecer do conforto do 331: 3 beliches com camas de molas ortopédicas, um lavatório que poupava a nossa agua com a pasta de dentes (poupar= entupido), declarações nas paredes e uma fantástica vista para um andaime! A casa de banho era saudavelmente partilhada e os cabides para pendurar a roupa escassos!
Na manhã seguinte, Sábado, tomámos um magnifico P.A. com cheiro a fritos de pedir e chorar por mais... Fomos até ao Palácio de Buckingam, atravessámos todo o High Park a pé onde abundavam os esquilos e os patos, passeámos pelo mercado de Porto Bello em Notting Hill na esperança de vermos o "Spyke", percorremos também o mercado Punk em Camden Town, onde a fantástica loja Ciberdog foi a principal atracção (até me apeteceu ser daquelas dançarinas das Raves!), passámos pela St. Paul Cathedral, Torre de Londres e London Bridge... Parámos para esperar a Mafalda ao pé de Southwark Cathedral e fomos jantar ao Pizza Express! Depois fomos novamente para Picadilly em busca de um Pub... Passando também pelo Soho deparámo-nos com os famosos gays, travestis da zona... lindo! Quando finalmente parámos num Pub, por volta das 23h, para grande surpresa estava a fechar! esta gente não sabe o que é noite...às 21h, 22h, já se viam valentes bebedeiras como se fossem 6h da manhã (isto se fosse em Portugal). Voltámos para o Hostel "secos" à excepção do Tuli que só emborcava chocolates!
No Domingo fomos ver o render da guarda no Buckingam Palace e queimar os últimos cartuxos na zona do London Eye... Os emigras levaram-nos à estação de Kings Cross e St. Pâncreas, como o João T. lhe chamava e lá fomos para o aeroporto...
Foi uma viagem e tanto e apesar de terem sido apenas 2 dias a percorrer uma cidade interminável, foi uma viagem para sempre recordar, não esquecendo da companhia magnifica e caricata dos meus mais-que-tudo FRIENDS!
Obrigado pelo weekend!!!
Cat

1 comentário:
Foi muito bom! O que escrever mais? Já lá vai um comentário enorme e um post! Foi óptimo! Quero mais! Tenho saudades! Gosto de vocês todos! Abraços e beijinhos!!!
Enviar um comentário