terça-feira, novembro 27, 2007

London skies!!!

"A Princesa e o Gang Maravilha"

"A Princesa com a Princesa Emigrante"


"A Princesa ao lado do Ben"


A partida tão esperada começou com uma pequena discussão saudável entre os irmãos... que só dava vontade de rir aos demais! no meio de tantos bilhetes e passaportes faltava um check in online que deu azo ao alarido... resolvido o assunto esperámos que acabasse uma certa aula de judo, na esperança de que a única menina do grupo não tivesse de fazer de grávida...

...à chegada da personagem mítica de chocolate em creme, o gang estava completo e preparado para um fds em terras de sua majestade (a bi... da rainha que está a dormir enquanto lá fora está o maior xavascal pra ver o render da guarda):

- uma princesa (eu, claro) que o Gang queria fazer "render" nas streets de London;
- um bimbo (Tulli) que bateu palmas quando o avião aterrou, criador da célebre frase "For me, it's ok!";
- um sornas (mémé) que dizia sim a tudo;
- um orientado (João T.) que só tem saudades do lavatório;
- um fotógrafo (Filipe T.) que vai ser o winner do Olhares.com;
- um distraído (Moço) que só falava em comida!

A viagem correu bem e chegados a Victoria, os 2 emigras esperavam-nos: o Farmacêutico e a Social Worker (Saleta e Mafalda). Fomos até ao Hostel (que já não me lembro do nome, embora seja uma nova referência nas nossas vidas!), deixámos a nossa tralha e partimos para a primeira parte da nossa caminhada de 48 horas: parámos para um requintado jantarinho no Burger King, vimos os primeiros modelitos das inglesas que mais pareciam que estavam em pleno Verão; atravessámos pontes, passámos pelo London Eye (míope, segundo o Saleta) e pelo "grande" Ben; levámos a Mafaldinha à paragem do N44 em Trafalgar Square e o Saleta na Oxford Street...

Regressámos ao Hostel, e um suave aroma a "estrume" reinava à porta do 331: o nosso quarto! Nunca mais nos havemos de esquecer do conforto do 331: 3 beliches com camas de molas ortopédicas, um lavatório que poupava a nossa agua com a pasta de dentes (poupar= entupido), declarações nas paredes e uma fantástica vista para um andaime! A casa de banho era saudavelmente partilhada e os cabides para pendurar a roupa escassos!

Na manhã seguinte, Sábado, tomámos um magnifico P.A. com cheiro a fritos de pedir e chorar por mais... Fomos até ao Palácio de Buckingam, atravessámos todo o High Park a pé onde abundavam os esquilos e os patos, passeámos pelo mercado de Porto Bello em Notting Hill na esperança de vermos o "Spyke", percorremos também o mercado Punk em Camden Town, onde a fantástica loja Ciberdog foi a principal atracção (até me apeteceu ser daquelas dançarinas das Raves!), passámos pela St. Paul Cathedral, Torre de Londres e London Bridge... Parámos para esperar a Mafalda ao pé de Southwark Cathedral e fomos jantar ao Pizza Express! Depois fomos novamente para Picadilly em busca de um Pub... Passando também pelo Soho deparámo-nos com os famosos gays, travestis da zona... lindo! Quando finalmente parámos num Pub, por volta das 23h, para grande surpresa estava a fechar! esta gente não sabe o que é noite...às 21h, 22h, já se viam valentes bebedeiras como se fossem 6h da manhã (isto se fosse em Portugal). Voltámos para o Hostel "secos" à excepção do Tuli que só emborcava chocolates!

No Domingo fomos ver o render da guarda no Buckingam Palace e queimar os últimos cartuxos na zona do London Eye... Os emigras levaram-nos à estação de Kings Cross e St. Pâncreas, como o João T. lhe chamava e lá fomos para o aeroporto...

Foi uma viagem e tanto e apesar de terem sido apenas 2 dias a percorrer uma cidade interminável, foi uma viagem para sempre recordar, não esquecendo da companhia magnifica e caricata dos meus mais-que-tudo FRIENDS!

Obrigado pelo weekend!!!
Cat

1 comentário:

Low Rider disse...

Foi muito bom! O que escrever mais? Já lá vai um comentário enorme e um post! Foi óptimo! Quero mais! Tenho saudades! Gosto de vocês todos! Abraços e beijinhos!!!